Polícia prende suspeitos pelo assassinato de jovem de 26 anos em Ponta Grossa.

PG City

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil resultou na prisão de quatro pessoas, na manhã de sexta-feira (15), em cumprimento a mandados de prisão relacionados ao assassinato de Andreia Cristina Madureira Martins, ocorrido em 10 de agosto de 2024. Os detidos, sendo três mulheres e um homem, foram levados à Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, após a decretação da prisão preventiva, com base no artigo 121, que trata de homicídios.

Andreia, de 26 anos, foi morta a tiros enquanto trabalhava em um trailer de lanches na Rua Balduíno Taques, no Centro de Ponta Grossa. Câmeras de segurança ajudaram a identificar os veículos utilizados pelos suspeitos e a reconstruir a rota de fuga. Segundo a Polícia Civil, o crime foi premeditado e executado por um grupo, com o apoio de veículos para a fuga. Os suspeitos possuem antecedentes criminais, principalmente ligados ao tráfico de drogas.

As investigações seguem para esclarecer todos os envolvidos e determinar a motivação do crime. O uso do sistema de monitoramento Muralha Digital, implementado pela Prefeitura de Ponta Grossa, foi fundamental para o avanço da apuração e o cumprimento dos mandados de prisão.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *